quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para a Exposição Fotográfica da Fundação Pró-Memória continuam abertas

16 Abr 2015 - 19h44
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Fundação Pró-Memória, continua recebendo inscrições para a Exposição Fotográfica "Para uma sociedade sustentável", que será realizada de 18 a 24 de maio, na plataforma da Estação Cultura.

A exposição é colaborativa e a população pode participar da seleção de imagens. “Convidamos a população de São Carlos para refletir sobre o tema da exposição e contribuir, enviando fotografias digitais, que abordem o tema ‘Para uma sociedade sustentável’. Receberemos as imagens até o dia 25 de abril, através do e-mail exposustentabilidade@gmail.com. As fotos devem ser de autoria própria e no formato JPEG”, explicou o presidente da Fundação Pró-Memória, Luis Carlos Triques.

Serão selecionadas as fotografias que atendam os quesitos: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. A exposição fotográfica faz parte da programação da 13º Semana de Museus que, nesta edição, traz como tema a sustentabilidade.

O regulamento completo para participar da Exposição Fotográfica "Para uma sociedade sustentável" está disponível no site www.promemoria.saocarlos.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-2700.

Leia Também

Últimas Notícias