Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Cidade

Início das aulas para os alunos do ensino fundamental retorna para 7hs a partir de quinta-feira

10 Ago 2015 - 20h58
0 - 0 -

Após reunião com a secretária de Educação, Regina Célia Garcia Ferreira e as diretoras das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB’s), o prefeito Paulo Altomani, decidiu que o horário de início das aulas nas escolas municipais de ensino fundamental retorna para as 7h da manhã.

“Conseguimos fazer um remanejamento na escala de trabalho dos profissionais das EMEB’s e marcamos essa reunião para apresentar a pauta ao prefeito. Como não teremos gastos extras significantes, o prefeito decidiu que nas EMEB’s o horário de início das aulas no período da manhã retorne para as 7h”, explicou a secretária.

Hoje o município possui 8 EMEB’s: Angelina Dagnone De Melo (Santa Felícia), Arthur Natalino Deriggi (Cidade Aracy II), Carmine Botta (Bela Vista), Afonso Fioca Vitali (Cidade Aracy),  Antonio Stella Moruzzi (Tangará), Dalila Galli (Jockey Clube), Janete Maria Martinelli Lia (Pacaembu) e Maria Ermantina C. Tarpani (Botafogo). O horário da manhã será das 7h às 12h e a tarde, dependendo da escola das 12h30 às 17h30 ou das 13h às 18h. 

EDUCAÇÃO INFANTIL - Já alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s), o horário de entrada continua as 7h30. Os alunos do período da manhã entram às 7h30, com saída às 11h55. Já os do período da tarde entram às 13h, saindo às 17h25. Para os alunos do período integral a entrada é 7h30 e a saída 16h25.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias