sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Iniciadas as obras do Centro de Referência da Saúde da Mulher em Ibaté

12 Mai 2014 - 09h19

Iniciou na terça-feira, 06, a obra de readequação do antigo Posto de Saúde, que nos próximos meses será o Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM). 

A obra, faz parte de uma das principais promessas de campanha da Prefeita Lu Spilla, que se diz satisfeita em inicia - lá. 

“Sei da importância e necessidade do Centro para as mulheres que terão local apropriado e a oportunidade de receber um tratamento diferenciado e destinado exclusivamente a elas,” disse Lu. 

Everaldo Trevisan, Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, informou que a obra,  com valor estimado em R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) está sendo realizada pela Construtora Habcon Ltda – Epp, vencedora do processo licitatório com prazo para conclusão previsto para 8 meses.  

O Centro de Referência da Saúde da Mulher visa melhorar a qualidade da assistência já oferecida no município de Ibaté, tornando-se vanguarda na atenção à mulher, exames especializados e assistência em situações especiais, como às adolescentes, às mulheres vítimas de violência sexual e planejamento familiar, assim como o pré- natal, grupos de gestantes, além de consultas no período  pós-parto e também para crianças com idade entre 0 e 2 anos. 

Leia Também

Últimas Notícias