sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Informe Publicitário: IETECH lança 5 cursos na área de Projetos e um curso completo de Gestão Empresarial

18 Set 2012 - 00h01
0 - 0 -

O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos - IETECH é uma entidade que acredita nas relações humanas e no potencial de cada indivíduo. O IETECH vem atuando no mercado de educação oferecendo uma sólida formação aos profissionais de diversas áreas corporativas e com o comportamento humano e as relações interpessoais, de forma a ampliar suas possibilidades de atuação. Está com matriculas abertas para os cursos:

Gestão Empresarial (144 horas)

O curso de Gestão Empresarial do IETECH foi elaborado especificamente para gestores de empresas que necessitam obter conhecimento das áreas de Gestão Contábil e Financeira, Gestão Estratégica, Gestão de Marketing e Vendas, e Gestão de Pessoas, de forma rápida e concisa.

Apresenta conceitos essenciais e respectivos mecanismos para o desenvolvimento da administração, que permite conhecer e analisar as condições de um ambiente empresarial competitivo e seus relacionamentos com o meio ambiente.

As aulas teóricas são ministradas com um conteúdo avançado e moderno em cada disciplina, complementadas com exemplos práticos extraídos da experiência e da vivência dos docentes no mundo dos negócios.

Inicio do Curso: 08 de outubro de 2012.
Horário do curso: Segundas e Quartas-feiras das 19:30h as 21:00h
Valor: 4 módulos por somente R$99,00 mensais (com material didático incluso)
Cursos na área de Projetos

O Treinamento na área de Projetos é composto por 5 cursos:

·         Autocad 2D e 3D (70 horas)
·         Gerenciamento de Projetos (40 horas)
·         Microsoft Project (40 horas)
·         SolidWorks (40 horas)
·         Desenho Técnico (40 horas)

Serão realizadas aulas expositivas dialogadas, com demonstração de aplicação, uso e manuseio das ferramentas, além de exercícios práticos que compõe mais de 80% da carga horária dos cursos.

O IETECH oferece também os módulos avançados de Solidworks e AutoCAD 2D e 3D.

As turmas são compostas por no máximo 12 alunos por sala.

Acreditamos que as turmas reduzidas são determinantes para o sucesso, a proximidade com o professor e o acompanhamento pedagógico muito próximo, garante um desempenho maior no desenvolvimento de projetos e das atividades propostas.

Para conveniados, os cursos estão sendo oferecidos com valor a partir de R$79,00 mensais, com material didático incluso. Confira!

IETECH - Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos
Telefone: (16) 3372-6993 ou (16) 3372-0245
Rua Major Manoel Antonio de Mattos, 1786 – São Carlos-SP - CEP: 13560-410

Site: www.ietechsaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias