sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Industrial do Ano recebe homenagem do prefeito

19 Set 2011 - 15h48
0 - 0 -

Na última sexta-feira (16), a Câmara de São Carlos entregou o título de Industrial do Ano 2011 a Luiz Fernando Sverzut, sócio da empresa Hece Máquinas, escolhido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-São Carlos) como industrial do ano de 2011.

A cerimônia, presidida pelo vereador Edson Fermiano, contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, do deputado federal Newton Lima, do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, entre outras autoridades.

O título é concedido ao industrial que tenha contribuído de forma exemplar para o desenvolvimento econômico e social da comunidade. "Temos que agradecer ao Luiz Fernando e ao pai dele, Vanderlei [Sverzut] por acreditar no potencial de São Carlos. A Hece Máquinas é uma indústria importante para o município na geração de emprego e renda", afirmou o prefeito.

A Hece Máquinas é uma empresa nacional com forte presença no mercado de transformação de plásticos. Foi fundada há 48 anos e sua tecnologia é totalmente própria. A empresa possui mais de 2.500 máquinas instaladas no Brasil e América Latina. Sverzut é o 35º industrial a receber o título, que foi instituído em 19 de novembro de 1975, por meio da Lei Municipal Nº 7.517, pelo então prefeito, engenheiro Mário Maffei.

Leia Também

Últimas Notícias