sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Indignação: vazamento de água e esgoto na Vila Pureza já dura 3 meses

26 Set 2011 - 14h20

Um vazamento de água  na rua Victor Manoel de Souza Lima tem causado transtornos aos moradores da Vila Pureza. De acordo com eles, o problema já completou 3 meses e até o momento o SAAE não apareceu para averiguar o caso. "Já ligamos, já reclamamos e até agora ninguém veio aqui".

Uma grande cratera acabou se abrindo na via, sendo que os moradores acreditam que o esgoto também esteja vazando, já que o mau cheiro se tornou constante. A sujeira no local também se tornou um problema, já que a cratera acaba retendo os objetos que são jogados na via.

O local recebe um grande fluxo de veículos e pedestres já que o vazamento está próximo a entrada da USP. "É uma vergonha, uma rua movimentada ter um buraco deste tamanho há mais de 90 dias", desabafa o morador.

Os moradores esperam uma solução do SAAE que de acordo com eles não está dando importância ao caso. "Temos que implorar por uma tarefa que é obrigação da autarquia..quando não pagamos a conta,  em um dia eles cortam a água, mas para resolver nossos problemas  é uma eternidade", desabafa os moradores.

Leia Também

Últimas Notícias