sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Inauguração do Poupatempo é adiada novamente

19 Nov 2010 - 09h08
Unidade do Poupatempo sendo construída na cidade. Inauguração foi adiada mais uma vez. (foto: DBC) - Unidade do Poupatempo sendo construída na cidade. Inauguração foi adiada mais uma vez. (foto: DBC) -

A inauguração da unidade do Poupatempo de São Carlos, prevista para acontecer no dia 26 de novembro foi adiada mais uma vez. Segundo a empresa responsável pela obra, as chuvas atrapalharam o cronograma.

O secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Marcos Monteiro, esteve visitando a obra no final do mês passado. Na ocasião ele declarou que a construção estava na fase final, faltando apenas a conclusão da parte elétrica e o acabamento.

O Poupatempo de São Carlos foi anunciado pelo governo estadual em agosto de 2008 e inicialmente a inauguração estava prevista para o primeiro semestre de 2009.

A Secretária de Gestão Pública, responsável pelo programa Poupatempo disse que a obra deve ser entregue em meados de dezembro.

Araraquara

A unidade do Poupatempo de Araraquara já está em funcionamento desde o dia de 29 de outubro.
A previsão inicial era de que o Poupatempo de Araraquara fosse instalado cerca de dois anos atrás, mas problemas na licitação, e depois a demora para a escolha do imóvel adequado para receber a unidade, atrasaram o processo.

Leia Também

Últimas Notícias