terça, 16 de abril de 2024
Cidade

III Castelo Riders acontece no próximo final de semana

20 Abr 2015 - 09h41
0 - 0 -

Nos dias 25 e 26 de abril, o Castelo Plaza será o centro das atenções dos aficcionados pelo motociclismo, com a terceira edição do Castelo Riders. Nas duas primeiras edições, em 2013 e 2014, milhares de motociclistas estiveram reunidos numa grande confraternização.

O encontro promete ser ainda maior, com mais atrações para quem aprecia música, diversão e grandes veículos de duas rodas. O Castelo Riders dá largada para  o Barretos Motorcycles, que acontece na primeira semana de maio.

Para garantir conforto, segurança e tranquilidade aos milhares de participantes, a organização do Castelo Riders preparou espaços exclusivos de recepção, estacionamento, praça de alimentação, centro de expositores e uma nova área temática, o Riders Point, local para personalização de motos, acessórios e tatuagens.

No palco, a programação musical deste ano contará com as Bandas Motocircus, Metallica For All e Senhor X.

Outra nova atração para os apaixonados por adrenalina será o Giro 360º, um simulador que permite ao aventureiro um giro completo em motocicleta fixada numa estrutura de 6 metros.

Além das atrações do III Castelo Riders, os serviços do Castelo Plaza estarão em funcionamento normal, oferecendo mais opções hospitaleiras e da boa culinaria aos visitantes. O evento está programado para atividades das 9 às 17 horas no sábado e domingo. Local: quilômetro 222 da rodovia Washington Luís, em São Carlos SP.

Leia Também

Últimas Notícias