sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

II Marketec agita a noite na Fatec São Carlos

21 Nov 2017 - 20h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Fatec São Carlos promove quinta-feira, 23, o II Marketec. Esta é a segunda edição da feira de marketing desenvolvida pela instituição e tem como intuito proporcionar aos alunos do curso de gestão empresarial a oportunidade de vivenciar na prática as estratégias mercadológicas discutidas em sala de aula.

Na segunda edição do evento, serão apresentadas empresas do âmbito nacional e internacional: Max Games; Old boy barbershop; Academia New Life; Mary Kay e Tecnomotor,  serão as empresas apresentadas pelos alunos do terceiro ciclo do curso, que contará também com a presença de representantes do Sebrae e do Conselho Regional de Administração (CRA). O evento será para os alunos da Fatec São Carlos e convidados com o nome na lista.

Dentre as atrações disponíveis nesta edição da feira, os convidados poderão participar de atividades físicas ou desfrutar de diversos jogos clássicos. O evento contará também com música ao vivo.

Na entrada do evento será feita a arrecadação de uma gelatina. Todo o material arrecadado será destinado a Santa Casa de São Carlos.

Para fazer sua inscrição acesse: https://www.sympla.com.br/ii-marketec__212317.

SOBRE A FATEC SÃO CARLOS.

A Fatec São Carlos é uma instituição de ensino superior pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e encontra-se no grupo das instituições estaduais de educação superior mantidas pelo Governo do Estado de São Paulo, assim como a USP, Unicamp e Unesp.

Estabelecida na cidade de São Carlos desde 2013, oferece semestralmente o curso superior de tecnologia em Gestão Empresarial (40 vagas), e também curso superior de tecnologia em recursos humanos (40 vagas). Para participar do processo seletivo os candidatos devem acessar o site www.vestibularfatec.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16-3307-7545.

Leia Também

Últimas Notícias