quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Iguatemi São Carlos recebe novas lojas

08 Fev 2019 - 14h02Por Da Assessoria de imprensa
Iguatemi São Carlos recebe novas lojas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os apaixonados por novidades podem comemorar. O Iguatemi São Carlos está recheado delas! O empreendimento inaugurará três novas lojas entre fevereiro e março de 2019. Neste sábado, será a vez da Drogaria São Paulo, que trará aos clientes do Shopping as principais novidades em medicamentos e cosméticos. Ainda na área da saúde, o Iguatemi receberá, em breve, a Clínica de Vacinas Santa Clara.
Segundo Juliana Cristina Rodrigues dos Santos, gerente da Drogaria São Paulo, “esta é a primeira farmácia da rede com novo layout na cidade de São Carlos. Acreditamos que os clientes irão gostar da nova roupagem. Também teremos uma equipe, composta por 10 pessoas, altamente qualificada e preparada para atender da melhor forma aos clientes”. 

Outra novidade para o período é a inauguração da loja Track&Field, que atua no segmento de  moda esportiva e praia, que ocorrerá na primeira quinzena de março. Com 30 anos de história, a loja fomenta entre os clientes a importância da prática do esporte como algo essencial à vida, mas com roupas que permitam a todos os tipos de atletas um melhor desempenho durante as atividades.

Para Bruna Dantas, proprietária da loja Track&Field, o principal diferencial da marca é que ela não vende apenas moda, mas estilo de vida e performance. “Tenho certeza de que os são carlenses se encantaram com a Track, pois a cidade tem muitos jovens e pessoas apaixonadas por esporte, que apreciam a qualidade e o designer inovador de nossos produtos”. 

Vale ressaltar que a Cacau Show também está na relação das novas lojas do Iguatemi. Inaugurada oficialmente em janeiro, a marca oferece kits de presentes e várias opções de bombons e chocolates avulsos que são referência em sabor e textura.

Leia Também

Últimas Notícias