terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Iguatemi expõe a Calçada da Fama do rock nacional

31 Mar 2011 - 16h13
0 - 0 -

A RockWalk Brasil já está no shopping Iguatemi. A exposição faz um tributo à história do rock nacional, com um acervo totalmente original e com uma coleção de placas  exclusivas contendo  autógrafos e mensagens de grandes nomes do cenário musical.

Além desses, a mostra possui painéis com as  biografias e discografias de alguns artistas, nos quais são homenageados com um acervo raro de registros, como fotos e algumas coleções. As guitarras dos artistas também estão expostas para a população.

A Expo Calçada da Fama do Rock vai até o dia 6 de abril.

Já no embalo musical, no sábado (2), começa o campeonato de Guitar Hero ( jogador simula tocar o instrumento em uma guitarra eletrônica),  no qual dará premiações e troféus aos ganhadores. http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/guitar-hero-aerosmith_announce-screenshot_s300.jpg

O competidor poderá  se divertir tocando grandes musicas do cenário internacional como:  Aerosmith, Black Sabbath, Deep Purple, Guns N' Roses, Iron Maiden, KISS, Megadeth, Metallica, Rolling Stones e Van Halen, entre muitos outros.

As inscrições são gratuitas e deverão  ser realizadas através dos sites www.rockweek.com.br e/ou www.iguatemisaocarlos.com.br até esta quinta-feira (31), ou pessoalmente no Shopping até o dia 01/04/2011. Há 40 vagas disponíveis.

Leia Também

Últimas Notícias