quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Iguatemi é posto de troca da Caminhada Rosa do Bem

Para participar, basta trocar dois produtos de higiene pessoal ou dois produtos de limpeza pelo vale-abadá

14 Out 2015 - 11h58Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Shopping Center Iguatemi São Carlos será um dos postos de troca de inscrição da Caminhada Rosa do Bem, promovida pelo Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) em parceria com a Prefeitura de São Carlos e o Fundo Social de Solidariedade. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 15, na loja Atelier Mix, localizada na entrada principal do shopping.

Para participar, basta trocar dois produtos de higiene pessoal ou dois produtos de limpeza pelo vale-abadá. A caminhada será realizada no dia 24 de outubro, sábado, às 8h30, com saída da estação ferroviária, e todos os produtos arrecadados com as inscrições serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

A caminhada faz parte das atividades da Campanha São Carlos Rosa, que tem como objetivo conscientizar a população em relação à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Em 2014, a atividade mobilizou mais de duas mil pessoas.

Além do Iguatemi São Carlos, são pontos de troca as academias Fit Mulher e Flex, as secretarias municipais de Educação, Cidadania e Assistência Social, Saúde, Fesc I, Armazém da Construção e Prefeitura de São Carlos: Água Vermelha e Santa Eudóxia.

SERVIÇO

Caminhada Rosa do Bem

Data: 24 de outubro

Horário: 8h30

Inscrições: a partir de 15/10, mediante doação de dois produtos de higiene pessoal ou dois produtos de limpeza.

Local: Atelier Mix - Iguatemi São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias