sexta, 19 de abril de 2024
Estimular a crítica e reflexão

IFSP São Carlos abre inscrições para pós-graduação em Educação

Curso ocorre aos sábados, nos períodos da manhã e tarde e é presencial, mas devido a pandemia, será remoto

03 Mai 2021 - 13h44Por Redação
IFSP São Carlos abre inscrições para pós-graduação em Educação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Do dia 15 de maio a 2 de junho, o campus São Carlos do IFSP está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade. São 30 vagas destinadas a Profissionais da educação licenciados ou que atuem/atuaram na área, portadores de diploma de nível superior de graduação obtido em instituições de ensino superior em cursos autorizados pelos órgãos responsáveis, reconhecidos e credenciados pelo Ministério da Educação.

O curso ocorre aos sábados, nos períodos da manhã e tarde e é presencial, mas devido a pandemia, está ocorrendo de modo remoto. O objetivo do curso é Contribuir para o desenvolvimento teórico e prático de profissionais da educação de forma a estimular a reflexão e a criticidade do conhecimento educacional brasileiro no que se refere à ciência, tecnologia e sociedade favorecendo a melhoria da qualidade do ensino.

O processo seletivo é composto de 2 fases: Análise da Carte de Interesse e Análise do Histórico Escolar de Graduação.

Para conhecer as informações, regras e etapas deste Processo Seletivo, acesse o link https://scl.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-noticias/1109-pos-graduacao-lato-sensu-em-educacao-ciencia-tecnologia-e-sociedade-abre-vagas-para-o-2-semestre.html.

É uma possibilidade dos profissionais que atuam na docência fazer um curso de qualidade e gratuito para se capacitarem frente as questões da atualidade.

Os interessados podem tirar suas dúvidas no e-mail: coord.edu.scl@ifsp.edu.br.

Leia Também

Últimas Notícias