quinta, 28 de março de 2024
Cidade

IFSC organiza atividades de recepção aos calouros

23 Fev 2018 - 07h22Por Redação
Foto: Marcos Santos/USP Imagens - Foto: Marcos Santos/USP Imagens -

Entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, no Campus USP São Carlos, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) realizará a XX Semana de Recepção aos Calouros no IFSC, promovendo diversas atividades dedicadas aos ingressantes.

A programação envolverá a abertura conjunta da XX Semana de Recepção aos Calouros 2018 e encontro com os Profs. Drs. Vanderlei Salvador Bagnato (Diretor do IFSC), Tereza Cristina da Rocha Mendes (Presidente da Comissão de Graduação e Coordenadora do Curso de Física Computacional), Cibelle Celestino Silva (Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas), Leonardo Paulo Maia (Coordenador da Comissão de Acompanhamento do Desenvolvimento Acadêmico dos Alunos de Graduação), José Fabian Schneider (Coordenador do Curso de Física) e Ana Paula Ulian de Araújo (Coordenadora do Curso de Ciências Físicas e Biomoleculares).

Haverá também show de talentos*, Aula Magna com o Prof. Dr. Luiz Davidovich (Presidente da Academia Brasileira de Ciências e docente do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro), premiações, apresentação dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão e de Ciência e Tecnologia do IFSC, conversa com representantes do Programa USP Recicla, atividade de integração, realização do Show da Física e visitas à Área 2 do Campus (somente aos ingressantes dos cursos de bacharelado), à biblioteca do IFSC e ao Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC (somente aos ingressantes do curso de licenciatura).

Confira a programação AQUI.

Leia Também

Últimas Notícias