sexta, 29 de março de 2024
Cidade

IETECH oferece curso de RevitArchitecture 2014 (Software Autodesk)

22 Out 2013 - 10h28

O Revit Architecture da Autodesk é um software para a arquiteturacriado dentro do conceito de Modelagem das Informações de Construção (BIM).

O Revit é um programa maismoderno, rápido e dinâmico que o já conhecido AutoCad 2D e 3D, que permite ummaior detalhamento do projeto já que identifica paredes, janelas, pisos eforros, trabalhando de forma construtiva desde o primeiro esboço.

Comuma didática simples e objetiva, o curso de Revit do IETECH fará com que você crie suas próprias maquetes deforma rápida, aprendendo a usar as principais ferramentas do programa que maiscresce no mercado de arquitetura!

PúblicoAlvo: É indicado para Engenheiros, Arquitetos, Projetistas,Desenhistas, Técnicos em Edificações, Estudantes e profissionais ligados diretaou indiretamente nas áreas afins.

 

Vantagens do Revit: Realmente facilita a o desenho,especialmente no quesito tempo, pela simultaneidade das plantas. É prático jáinserir as portas em seus lugares e ver as paredes se afastando de formaautomática, sem ter que digitar TRIM, entre outras facilidades, como aperspectiva que surge naturalmente ao longo do desenho, e pode ser renderizadano final.

Clique e saiba maissobre o REVIT ARCHITECTURE

Quero fazer um curso de REVIT

O curso de Revit Architectureoferecido pelo Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos (IETECH)capacita profissionais para extrair informações referentes a plantas, cortes,elevações, perspectivas e renderizações que partem de simulaçõestridimensionais, necessárias para apresentação e compreensão de projetosarquitetônicos, utilizando as principais ferramentas e recursos do softwareRevit, a fim de desenvolver projetos de edificação. O curso oferecido é 100%prático, sendo um computador por aluno, desenvolvido já na versão 2014 doprograma.

MaterialDidático

Os alunos receberão olivro Autodesk Revit 2013 - Conceitos e Aplicações, de Claudia Campos Lima.Editora Érica. O IETECH poderá mudar o livro utilizado, caso o título estejaesgotado na editora. (Incluso no valor do curso)

Veja o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO do curso.

Pré-requisitos: Conhecimentosbásicos de Desenho Técnico.

CargaHorária: 40 horas

Horários: Turma1: 6ªfeira das 19h às 22h ou Turma 2: 2ªe 6ª feiras das 9h às 12h.

Vagaslimitadas!

Maisinformações e matrículas:

Rua Sete de Setembro, 2263 - São Carlos - SP

Informações pelos telefones: (16) 3372-6993 / 3372-0245.

Celular Vivo: (16) 99743-5950

Celular Claro: (16) 99267-3319

www.ietechsaocarlos.com.br

 

Leia Também

Últimas Notícias