quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

IETECH está com inscrições abertas para o curso de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas

16 Jan 2013 - 00h34
0 - 0 -

O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos - IETECH é uma entidade que acredita nas relações humanas e no potencial de cada indivíduo. O IETECH vem atuando no mercado de educação oferecendo uma sólida formação aos profissionais de diversas áreas corporativas e com o comportamento humano e as relações interpessoais, de forma a ampliar suas possibilidades de atuação. Está com matriculas abertas para os cursos:

Gestão Empresarial (144 horas)

O curso de Gestão Empresarial do IETECH foi elaborado especificamente para gestores de empresas que necessitam obter conhecimento das áreas de Gestão Contábil e Financeira, Gestão Estratégica, Gestão de Marketing e Vendas, e Gestão de Pessoas, de forma rápida e concisa.

Apresenta conceitos essenciais e respectivos mecanismos para o desenvolvimento da administração, que permite conhecer e analisar as condições de um ambiente empresarial competitivo e seus relacionamentos com o meio ambiente.

 

O curso iniciará com o Módulo de Gestão de Pessoas na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, na Unidade Centro do IETECH. Será ministrado às segundas-feiras das 19h às 22h.

 

Àqueles que tiverem interesse em fazer somente o curso de Gestão de Pessoas, ao concluir receberá o certificado profissional de 36 horas.



As aulas teóricas são ministradas com um conteúdo avançado e moderno em cada disciplina, complementadas com exemplos práticos extraídos da experiência e da vivência dos docentes no mundo dos negócios.

Inicio do Curso: 21 de janeiro de 2013.
Horário do curso: Segundas das 19:00h as 22:00h
Valor: 13x R$121,00 (com material didático incluso)

Conteúdo do módulo de Gestão de Pessoas

Gestão de pessoas e competitividade
Planejamento estratégico em gestão de pessoas
Recrutamento e seleção
Modelagem do trabalho
Avaliação de desempenho
Remuneração
Programas de incentivo e benefícios
Treinamento e desenvolvimento
Qualidade de vida no trabalho
Competências

Mais informações

Instituto de Educação e Tecnologia deSão Carlos
Fixo: (16) 3372-0245 / 3372-6993
Celular Vivo: (16) 9743-5950
Celular Claro: (16) 9267-3319
Site: www.ietechsaocarlos.com.br
e-mail: diretoria@ietechsaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias