sexta, 29 de março de 2024
Teria enfartado

Idoso é encontrado morto em trilha na região do CDHU

31 Ago 2020 - 10h55Por Marcos Escrivani
Corpo de idoso desfalecido e socorristas constatam a morte - Crédito: Maycon MaximinoCorpo de idoso desfalecido e socorristas constatam a morte - Crédito: Maycon Maximino

 

Um idoso foi encontrado morto por policiais militares e socorristas do Samu na manhã desta segunda-feira, 31, em uma trilha, rente da linha férrea, na região do CDHU, na Vila Isabel.

Informações preliminares dão conta que uma mulher (vizinha) teria visto Dorival Martins, 79 anos, antes do suposto mal súbito e reclamado que sentia fortes dores no peito. A mulher chegou a pedir para que o idoso procurasse um médico e a resposta teria sido dito que iria fazer isso caso não melhorasse. Só que antes iria até uma padaria comprar leite.

O idoso seguiu caminho, foi até a padaria e no retorno para casa, não suportou as dores e caiu desfalecido em uma trilha. Ao lado, um pacote com um litro de leite.

A perícia técnica foi solicitada para investigações de praxe e posteriormente o corpo será encaminhado ao IML para esclarecer a causa mortis. 

Leia Também

Últimas Notícias