quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

ICMC seleciona monitor para Programa de Formação de Professores da USP

10 Jul 2013 - 10h51

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos recebe até o dia 25 de julho as inscrições para processo seletivo para uma vaga de monitor bolsista, que atuará no Programa de Formação de Professores da USP.

A bolsa mensal é de R$ 1.400,00, com dedicação de 20 horas semanais e duração de um ano, podendo ser renovado por mais dois anos. O monitor apoiará docentes e discentes nas atividades de estágio curricular supervisionado de Licenciatura, tanto na preparação como na realização junto às escolas.

O candidato deve possuir formação em Licenciatura em Matemática ou áreas afins, além de estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação da USP. É desejável ter experiência comprovada em escola de Educação Básica e ou profissionalizante, preferencialmente em escola pública.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Acadêmica do ICMC, situada na Av. Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos-SP

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira será feita a análise da documentação, com divulgação prevista para o dia 26 de julho. Os candidatos aprovados serão entrevistados no dia 29 de julho, e o resultado final será divulgado no mesmo dia. A seleção será conduzida pela coordenação do curso de Licenciatura em Matemática do ICMC

A descrição detalhada das atividades, bem como documentação e prazos, podem ser conferidos no edital, disponível em: www.icmc.usp.br/e/57835.

Mais informações:
Assistência Técnica Acadêmica do ICMC
Tel. (16) 3373-8109
Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos-SP
E-mail: sacadem@icmc.usp.br

Leia Também

Últimas Notícias