terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Ibaté: sábado tem sorteio do “IPTU Premiado”

Cidadão em dia com o IPTU concorrerá a uma moto zero quilometro

21 Set 2011 - 15h07

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, informa que neste sábado (24), haverá mais um sorteio da Campanha “IPTU Premiado”. “A população de Ibaté pode aguardar que neste sábado um munícipe adimplente poderá levar para casa uma moto de excelente qualidade, zero quilometro”.

A iniciativa visa contemplar com prêmios os bons pagadores do IPTU. “Essa foi uma ideia maravilhosa, o pessoal está torcendo mesmo para ganhar”.

Zé Parrella ressaltou que falta muito pouco para o final da campanha, quando haverá um grande sorteio. “Faltam poucas motos para sortearmos até o final desta campanha. Então se você está com o IPTU em dia é só cruzar os dedos”.

Todos os sorteios são realizados com base na Extração da Loteria Federal.

Zé Parrella lembra que a campanha teve início em março e desde então muitas famílias já realizaram sonhos com estes prêmios. “Teve gente que ficou com a moto, outros venderam e fizeram reforma na casa, enfim as motos já realizaram o sonho de muitas famílias da nossa cidade”.

Ele lembrou que muitos mais sonhos serão realizados em dezembro, quando será sorteado um carro importado zero quilometro. “A Campanha vai ser encerrada com chave de ouro quando um cidadão da cidade vai levar para casa esse presentão de Natal”.

Ele explicou que só retiram os prêmios os munícipes adimplentes, ou seja, aqueles que não estão devendo o importante tributo. “Já aconteceram vários sorteios em que o ganhador não pode retirar o prêmio porque estava devendo o IPTU. É uma pena, mas a gente só pode premiar o cidadão que está com as contas em dia”.

Os próximos sorteios estão previstos para os dias 29 de outubro e 26 de novembro, além do sorteio final no dia 17 de dezembro.

SORTUDOS – Conheça os últimos munícipes que foram premiados:

Cláudia Leite Jacinto Alves e Ailton Francisco Camargo, residentes na Rua Etevor Nicolau, 149, no bairro Vila Tamoio.
Mauro dos Santos, morador da Avenida Antonio Guaraty, 191, no Jardim Icaraí.
Sueli Antonia Camargo, residente na Rua Santa Lúcia, 72, no bairro Jardim Cruzado.
Adelino Moraes, morador da Rua Pará, 56, no bairro Jardim Nosso Teto/ Popular I.
Samuel Mendes, proprietário de um terreno localizado na Rua Doutor Teixeira de Barros, no Centro.
Maria Nazaré de Oliveira Silva, moradora da Rua Odair Marques, nº. 20, no Jardim Mariana.

Leia Também

Últimas Notícias