terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Homenagem ao Dia dos Pais tem apresentação de coral no Poupatempo São Carlos

Evento acontece neste sábado, às 10 horas; na segunda-feira, feriado municipal, Posto do Governo de SP não terá atendimento

12 Ago 2011 - 15h22

Amanhã, 13 de agosto, o Coral de Casais Encontristas da Catedral de São Carlos vai fazer uma apresentação no Poupatempo São Carlos em homenagem ao Dia dos Pais. O evento acontece a partir das 10 horas, com um repertório bastante diversificado, que vai da música sacra até a MPB.

Coral de Casais Encontristas - O grupo nasceu do movimento "Encontro de Casais com Cristo", na Catedral de São Carlos, em 22 de setembro de 1974, com sete casais. Hoje, o coral conta com 36 membros que cantam sob regência do maestro Prof. Wilson Cury. No Poupatempo estarão presentes cerca de 20 integrantes.

Feriado municipal

O Poupatempo São Carlos não funciona na segunda-feira, 15 de agosto, devido ao feriado municipal em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Babilônia, padroeira da cidade.

Na terça-feira, 16 de agosto, o atendimento volta a ser realizado normalmente, em seu horário habitual: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Informações sobre todos os serviços prestados pelo Posto podem ser obtidas pela internet no www.poupatempo.sp.gov.br ou por meio do Disque Poupatempo (0800 772 36 33 - ligação gratuita).

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Leia Também

Últimas Notícias