terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Homem tenta matar a mulher em Rio Claro e abandona carro em São Carlos

01 Dez 2011 - 09h33
Acusado de tentar matar a mulher foi preso pelos policiais da DIG. Foto: Canal Rio Claro - Acusado de tentar matar a mulher foi preso pelos policiais da DIG. Foto: Canal Rio Claro -

Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro estiveram em São Carlos por volta das 21h desta quarta-feira (30) onde realizaram a apreensão de um veículo Celta que estava abandonado no estacionamento do Shopping Iguatemi.

O veículo teria sido usado pela pessoa de nome Flávio Lúcio Paschoal que teria atirado contra sua mulher da cidade de Rio Claro e posteriormente fugido com o carro para a cidade de São Carlos, onde abandonou o carro.

O criminoso foi preso em Rio Claro e passou aos policiais a localização do veículo, que acabou sendo apreendido e levado à Rio Claro.

O crime

O crime aconteceu durante a tarde pela Avenida Visconde do Rio Claro, entre as Ruas 9 e 10. A mulher foi socorrida e permanece em estado de coma na UTI de Rio Claro.

Segundo informes de fontes ligada ao setor de segurança de Rio Claro, a vitima foi atingida com um tiro na nuca e perdeu massa encefálica.

Flávio foi preso por policiais da DIG, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio premeditado. A arma usada no crime foi apreendida pelos policiais.

Policiais informaram que o motivo do crime foi passional e que casal estava separado há pouco tempo. A investigação está em andamento.

Leia Também

Últimas Notícias