terça, 23 de abril de 2024
Vamos ajudar?

Homem com problemas de saúde não se lembra onde deixou veículo

Depressivo e com esquizofrenia, ele saiu de casa e teria deixado o veículo na região da Santa Casa

22 Jun 2022 - 10h11Por Marcos Escrivani
Família procura por informações de um Kwid branco - Crédito: DivulgaçãoFamília procura por informações de um Kwid branco - Crédito: Divulgação

A família de um homem de 39 anos, que sofre com problemas de depressão e de esquizofrenia, pede a ajuda da população. Ele saiu de casa e deixou o veículo estacionado na região da Santa Casa. Porém, não se lembra do local exato.

Na manhã desta quarta-feira, 22, a esposa entrou em contato com o São Carlos Agora e pediu ajuda da população no sentido de encontrar o Kwid branco, placas CSU3C48 e que possui vidros escuros.

Ela relatou que o marido, que toma remédios fortes de tarja preta, saiu de casa por volta das 6h de segunda-feira, 20 e teria deixado o carro estacionado na região da Santa Casa.

A mulher disse que ele retornou para casa, mas não sabia apontar o local exato. “Ele estava muito confuso e não soube dizer o local. Meu marido estava sem voracidade nas palavras. Ele toma remédios contra a depressão e possui um pouco de esquizofrenia. Eu não vi o momento em que ele pegou o veículo e jamais deixaria isso acontecer. Não sei ainda se alguém usou de sua fragilidade no momento para pegar o carro. Havia documentos em seu interior e cadeirinhas de bebê conforto dos nossos filhos”, relatou a esposa.

Quem puder ajudar e apontar o local onde está o veículo, pede-se a gentileza de entrar em contato pelo fone (Whats) 16 99433-1481.

Leia Também

Últimas Notícias