quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Guias e sarjetas já estão sendo construídas na Victorio Bonucci

25 Jun 2012 - 11h24
0 - 0 -

A Prefeitura, através da Datec Pavimentação e Terraplenagem, empresa vencedora da licitação está finalizando a construção de guias e sarjetas da rua Victorio Bonucci, que faz a ligação dos bairros Jardim Tangará e Maria Stella Fagá, e que será pavimentada em breve. Já foram realizadas a terraplenagem e a construção das bocas-de-lobo do sistema de drenagem.

De acordo com o diretor de Obras Viárias da Prefeitura, engenheiro Luiz Franchim, neste momento a rua Victorio Bonucci apresenta boas condições tráfego, uma vez que 70% dela já tem guias e sarjetas, e metade já recebeu base com brita (pedra) graduada.

Ainda segundo ele, na outra metade da rua foi jogado cascalho com pedregulho e, assim que for concluída a construção de guias e sarjetas, a outra metade também receberá a base.

"O tempo chuvoso acima da média para este período do ano tem atrapalhado o andamento da obra, mas, à medida do possível estamos avançando. Esperamos que no início de julho a obra rua Victorio Bonucci esteja pavimentada", esclareceu Franchim, ao comparar que, enquanto a média de chuva dos anos anteriores para o mês de junho no estado de São Paulo é de 55 milímetros, nos 12 primeiros dias deste mês já havia chovido 154 milímetros.

Leia Também

Últimas Notícias