quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Guarda Municipal de São Carlos recebe nova viatura

03 Out 2014 - 08h42Por Prefeitura Municipal de São Carlos
0 - 0 -

Na tarde de quinta-feira (2), a Prefeitura Municipal de São Carlos realizou a entrega de uma nova viatura para a Guarda Municipal de São Carlos. O veículo, que irá aumentar a frota da GM, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do vereador Lucão Fernandes. Toda a adaptação do veículo foi feita pela Secretaria Municipal de Governo. 

Na ocasião, o vereador Lucão Fernandes contou que se preocupa com a segurança do município e ressaltou que os agentes realizam um ótimo trabalho. “Para que eles possam continuar esse trabalho, veículos são necessários e nós vamos continuar ajudando para que a população possa contar com a proteção desses profissionais”, disse ele. 

O comandante da Guarda Municipal, Jorge Luís Negretto, agradeceu a viatura e destacou que o veículo irá melhorar muito a frota da GM, que já está um pouco antiga e desgastada. “Nós ficamos muito contentes com isso, pois esse veículo é um bem não só para a Guarda Municipal, mas para toda a população de São Carlos”, afirmou o comandante.

O prefeito Paulo Altomani ressaltou que tem orgulho da corporação e do trabalho realizado pelos guardas municipais. “Agradeço a emenda obtida pelo vereador Lucão e acredito que quanto mais pessoas puderem ajudar e cooperar para a segurança do município, melhor, pois o foco é a proteção da cidade e de toda a população”, contou o prefeito. 

Também estavam presentes na entrega, o secretário de Governo, Júlio Soldado, o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Corrêa, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira e o subcomandante da Guarda Municipal, Mendes Junior. 

Leia Também

Últimas Notícias