sexta, 19 de abril de 2024
Informe publicitário

Guaraná São Carlos, a empresa que leva o nome da cidade para o Brasil

04 Nov 2018 - 10h55Por Guaraná São Carlos
Guaraná São Carlos, a empresa que leva o nome da cidade para o Brasil -

São Carlos completa 161 anos neste domingo (4) e a história da cidade se confunde com a do Guaraná São Carlos, empresa que leva o nome da cidade para o Brasil.

Produto regional forte, que se transformou no ícone da cidade, a história de Refrigerantes São Carlos começa em 1951. São anos ininterruptos de um produto de sabor incomparável que é reconhecido nacionalmente.

A tradição na fabricação dos produtos passou por três diferentes administrações familiares, onde desde 1980 a Indústria de Comercio de Refrigerantes São Carlos está sob o comando da família Carelli.

Os Refrigerantes São Carlos conseguiu conciliar a tecnologia de ponta e a fabricação de novos produtos, mas também mantendo o sabor tradicional da bebida. Nossa filosofia é justamente conservar o prestígio que o refrigerante conquistou durante esses anos, com as novas exigências do mercado altamente competitivo.

Todo esse cuidado gerou a recompensa, em Outubro de 2013 e novamente em Abril de 2015, o refrigerantes São Carlos foi reconhecido nacionalmente com o Titulo de “melhores sabores do Brasil” na categoria Tubaína pela Afrebras ( Associação dos fabricantes de refrigerantes do Brasil).

“Ficamos muito felizes com o prêmio, fabricar um refrigerante de Tubaína é carregar o peso de uma tradição e ainda levar aos consumidores o verdadeiro sabor brasileiro. Fazemos parte da história da cidade e queremos crescer, por isso investimos sempre em tecnologia de ponta e qualidade em nossos produtos.” família Carelli.

Leia Também

Últimas Notícias