sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Grupos de mútua-ajuda participam de Semana Antidrogas

24 Jun 2010 - 09h10Por Redação São Carlos Agora

São Carlos está realizando a primeira Semana Municipal Antidrogas, oficializada por lei municipal, sancionada pelo prefeito Oswaldo Barba durante a abertura do evento, cujo objetivo é reunir entidades e instituições que lidam com o tema na cidade.

Nesta quarta-feira (23), foi a vez dos grupos de mútua-ajuda e comunidades terapêuticas da cidade utilizarem o espaço para demonstrar o trabalho que realizam. Entre eles estiveram presentes os grupos de Narcóticos Anônimos, Pastoral da Sobriedade, Amor Exigente, Clube dos Desbravadores e entidades Saber Amar e Missão Resgate.

Algumas destas instituições disponibilizaram material de divulgação, apresentações ou vídeos, que podem ser acessados aqui. Narcóticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos podem ser encontrados na av. Dr. Carlos Botelho ao lado da igreja São Sebastião.

Programação – Nesta quinta (24) serão realizadas palestras e atividades esportivas no período das 9h às 11h na EMEB Dalila Galli. Na sexta (25), os defensores públicos ministrarão uma palestra sobre o “Processo de Internação Compulsória” no período das 8h às 10h no Paço Municipal. Encerrando o evento, no domingo (27), das 8h às 12h30, acontecerá a “Pedalada”, com saída do Shopping Iguatemi São Carlos, e a Caminhada, com saída da praça XV de Novembro e chegada prevista no Ginásio do Zuzão.

Leia Também

Últimas Notícias