sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Grupo São Francisco deve se instalar em breve na cidade

10 Ago 2011 - 16h44
Hospital São Francisco é referência em Ribeirão Preto e região. - Hospital São Francisco é referência em Ribeirão Preto e região. -

Para desafogar e aprimorar o atendimento dos pacientes, a Santa Casa de São Carlos deve fazer parceria com um novo convênio de Saúde na cidade, o Grupo São Francisco.

A empresa que tem sede em Ribeirão Preto ainda não tem o contrato firmado com o hospital, mas há 99% de chances para que o convênio venha para São Carlos. De acordo com informações, o grupo já fez várias visitas técnicas e deve voltar na próxima semana para finalmente assinar o contrato. A única exigência do grupo é que todos os exames sejam vinculados à Santa Casa.

Um prédio localizado em frente ao hospital deverá abrigar o ambulatório médico. Além deste, em outubro deve funcionar um central regional que dará suporte ao grupo que poderá atender toda região.

O grupo

O grupo São Francisco tem mais de 62 anos de tradição e atua principalmente na região Ribeirão Preto. A São Francisco Saúde possui clientes em mais de 300 cidades e se destaca por sua rede de atendimento, composta por unidades próprias e serviços credenciados.

Entre sua rede de atendimento destacam-se: Hospital São Francisco, Maternidade Sinhá Junqueira, São Francisco Hospital-Dia, São Francisco Pronto-Atendimento, São Francisco Pediatria, São Francisco Especialidades, São Francisco Fisioterapia, Laboratório São Francisco, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias