sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Grupo IETECH inaugura nova escola em São Carlos - Instituto Lex - Academia de Direito

25 Fev 2014 - 10h00
0 - 0 -

A Academia de Direito LEX tem como objetivo promover a cultura jurídica, através do incentivo ao estudo e ao debate do Direito.

Fornece aperfeiçoamento para os operadores do Direito, através de cursos de extensão e de especialização, preparando os profissionais para a enfrentarem as necessidades da sociedade atual. Prepara candidatos para prestar o Exame de Ordem, em aproximadamente 5 meses de aulas presenciais e simulados.

Está aberta à troca de opinião e participação de todos os profissionais da área, através dos encontros presencias e da fanpage da Lex

Fornece espaço para a divulgação de produção intelectual tais como artigos, monografias e trabalhos de pós-graduação; favorecendo a pesquisa para a comunidade jurídica.

CURSO PREPARATÓRIO PARA LICITAÇÕES

INICIO 12/03/2014 - às 19h na Unidade 1 do IETECH.

O objetivo do curso é fornecer conhecimentos essenciais do ramo do Direito Público, tendo como meta, proporcionar conhecimento técnico da matéria e das normas disciplinadoras do Estado, da Administração Pública e dos Procedimentos Licitatórios. Adotar a pesquisa na legislação, na doutrina e na jurisprudência como fonte de apreensão do conhecimento e estudos de casos reais.

EXAMES DE ORDEM (OAB)

CURSO PARA CONCURSO OAB - PROVA 1a FASE 03/08/2014

O IETECH (Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos) tem a grata satisfação de comunicar a abertura de seu "Curso para Concursos dos Exames de Ordem da OAB".

Os docentes foram escolhidos dentre os mais renomados da região, o que oferecerá aos alunos uma gama de conhecimentos teóricos e práticos, suficientes para prestar os exames de forma tranqüila e consciente.

O curso oferecerá ainda, de forma complementar (extra-classe): elaboração de projetos, estudo de casos, workshops, participação em eventos, palestras, cursos de atualização jurídica, etc.

No que condiz à questão da tecnologia, serão oferecidos: plataforma EaD para apoio semi-presencial, ferramentas específicas, recursos multimídia, produção de material de apoio, monitoria.

É, portanto, uma oportunidade imperdível para os bacharéis (e concluintes) em Direito para se prepararem para os Exames de Ordem da OAB, com toda a confiança que a marca IETECH pode oferecer.

Matrículas abertas para o Preparatório para Exame de Ordem (OAB) - PROVA 1a FASE 03/08/2014!

Início das aulas 31/03 - 19h Às 22h.

Vagas limitadas à 20 alunos por turma! A LEX oferece Seguro Aprovação (Consulte o regulamento)

Corpo docente renomado, especialistas em aprovação na OAB!

Carga horária total: 288 horas presenciais (Aulas e Simulados)

 

Veja o Calendário:  

Download

Coordenadora: Profa. Lara Seneme Ferraz

 

Matrículas abertas na Unidade I do Instituto - Vagas limitadas!

Rua Sete de Setembro, 2263 - São Carlos - SP

 Informações pelos telefones: (16) 3372-6993 / 3372-0245

Celular Vivo: (16) 99743-5950

Celular Claro: (16) 99267-3319

 

Leia Também

Últimas Notícias