terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Grupo Grande Vila Prado promove evento para o Dia das Crianças

10 Out 2011 - 19h05
0 - 0 -

Foi considerado um enorme sucesso o evento em comemoração ao Dia das Crianças, promovido na manhã de sábado (08), em frente à Igreja Santo Antônio, pelo Grupo Grande Vila Prado, com apoio do Programa Empreender, ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e Academia Wada.

Para a ocasião, os empresários trouxeram piscina de bolinhas, cama elástica, pula pula, carrinho de pipoca e algodão doce, além de passeio de trenzinho. A programação também incluiu apresentação de judô e karatê, alunos do SENAC aferindo pressão e apresentação da Banda Nota Promissória.

Segundo a consultora do Empreender, Thais Indiano, os lojistas estão extremamente satisfeitos com o resultado do evento, que permitiu a divulgação do corredor comercial para consumidores de São Carlos e região. "O grupo decidiu investir com o aluguel dos brinquedos, pois houve uma iniciativa semelhante em abril deste ano e com uma repercussão excelente. Isso mais uma vez aconteceu", comemorou.

O Grupo Grande Vila Prado surgiu em fevereiro de 2006 e já realizou vários projetos, dentre eles, 5 edições do Jornal da Vila Prado, 2 Guias de Compras, site www.vilaprado.com.br, Promoção "Dia do Freguês" e comerciais em emissoras de rádio.

Mais informações: (16) 3372 2100 e 3372 5544.

Leia Também

Últimas Notícias