terça, 16 de abril de 2024
Realização de um sonho

Grupo de pedal são-carlense inicia o Caminho de Santiago de Compostela

15 Jun 2022 - 07h09Por Marcos Escrivani
Grupo são-carlense durante o primeiro dia de peregrinação em bikes - Crédito: DivulgaçãoGrupo são-carlense durante o primeiro dia de peregrinação em bikes - Crédito: Divulgação

O grupo de pedal são-carlense composto por Lincoln Mauricio da Mata, Ailton José Vaccare, David Geraldo Pian, Alexandre Valverde, Silvestre Diba, Irineu Alberto Barbosa, Allan Cristino de Melo, Fabio Luís Rotta Merola, Danilo José Pian e Antonio Germano Rodrigues Junior iniciaram nesta terça-feira, 14, o trajeto de 500 quilômetros do caminho português até Santiago de Compostela, na Espanha.

De acordo com os são-carlense é o início de um acalentado sonho, projetado há alguns anos. Para tanto, se prepararam durante um ano.

De acordo com Lincoln, o primeiro passo foi dado na manhã de terça-feira, com o grupo se reunindo na Catedral da Sé, um dos pontos turísticos de Porto. Pedalaram por 85 quilômetros e passaram por oito cidades até chegar a Vitorino dos Piaes, ponto de partida para o segundo dia, que será concluído nesta quarta-feira, 15.

Leia Também

Últimas Notícias