quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Grupo de Jovens Brasa promoverá a Noite do Lanche de Pernil

12 Fev 2019 - 13h41Por Redação
Grupo de Jovens Brasa promoverá a Noite do Lanche de Pernil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O grupo de Jovens Brasa (Bondade, Responsabilidade, Amizade, Sinceridade e Amor) que pertence a Comunidade São Pio X, irá promover a Noite do Lanche de Pernil, no sábado, 23, a partir das 19h30.

O evento tem caráter social e toda a renda arrecadada com as vendas será revertida para a realização do 47º Encontro de Evangelização do Brasa que acontece anualmente na Casa de Nazaré.

A Noite do Lanche de Pernil promete movimentar a comunidade, com um completo serviço de bar como, refrigerante, cerveja, suco e água e também porções de mini pastéis.

Os lanches serão vendidos por um valor bem acessível: apenas R$ 15 e a retirada dos tickets serão com os jovens do Brasa ou na secretaria da paróquia. Além de saborear os deliciosos lanches, o interessado poderá se divertir com um grande show de prêmios.

SOBRE O BRASA

Os retiros promovidos pelo Brasa começaram no ano de 1995, trazido de Itápolis por um grupo de pessoas. O grupo de jovens tem um trabalho voltado à família e procura transmitir uma mensagem cristã alicerçada na fé e no amor a Jesus Cristo.

A Comunidade São Pio X, fica localizada na Avenida José Pereira Lopes, 386, bairro Jardim Paulista, ao lado do Diocesano La Salle.

Leia Também

Últimas Notícias