quarta, 24 de abril de 2024
Ação solidária

Grupo de amigos se reúne e arrecada leite para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld

29 Out 2018 - 08h41Por Marcos Escrivani
Grupo de amigos se reúne e arrecada leite para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma ação beneficente reuniu um grupo de amigos neste sábado, 27, com o intuito de arrecadar litros de leite para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld.

A ação aconteceu no supermercado Cogeb, localizado na rua 15 de Novembro, na Vila Nery. Durante todo o dia, o grupo formado por Valéria Alves Rosalino, Luiz Fernandes Rosalino, Luiz Gustavo Pontes Rosalino, Fernanda Alves Rosalino, Bárbara Alves Rosalino, Erika Luciane Copette e Daniel Henrique Copette abordaram clientes do estabelecimento e explicavam o motivo do gesto.

A solidariedade comoveu a todos e ao final do dia foram arrecadados 742 litros de leite que foram entregues na manhã de domingo a direção do abrigo de idosos.

No momento da entrega, a emoção tomou conta de todos os presentes, já que o gesto causou surpresa e tocou o coração dos envolvidos, uma vez que o abrigo sofre com a falta de leite e essas doações são como uma bênção para aqueles que recebem o gesto de caridade.

Leia Também

Últimas Notícias