sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Grupo Alto da Cidade entrega prêmios da Promoção “Diversão em Prêmios”

28 Out 2011 - 17h06
0 - 0 -

Foi realizada na tarde de quinta-feira (27), na Casa Olaio, a entrega dos prêmios da Promoção "Diversão em Prêmios", desenvolvida pelo Grupo Alto da Cidade, com apoio do Programa Empreender - Unir para Crescer, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e SEBRAE - SP, visando impulsionar as vendas no Dia das Crianças.

Nesta oportunidade, José Carlos Travessa (consumidor da Casa Olaio) ganhou um Videogame Nintendo DSI; Ana Luiza Gomes Belém (Perfil Turismo) ganhou um Skate e Ariane Andrade (Magnificat Decorações), um jogo educativo denominado Rummikub.

A consultora do Empreender, Thais Indiano, explicou que o sorteio ocorreu no último dia 20, nas dependências do SEBRAE - SP, durante uma das reuniões do grupo. "Estamos bastante satisfeitos com os resultados das campanhas em datas comemorativas. Elas têm atraído cada vez mais participantes e aumentado significativamente o fluxo de consumidores no corredor comercial", disse.

Thaís Indiano afirmou também que esses empresários já estão preparando outra novidade para os consumidores: trata-se da nova edição do Super Guia de Compras e Serviços do Alto da Cidade. "O material trará anúncios e dicas sobre assuntos variados. Assim como nas edições anteriores, a distribuição será totalmente gratuita e feita nas principais empresas do local", concluiu a consultora.

O Grupo Alto da Cidade surgiu em 2003, com o intuito de fomentar o referido comércio, capacitar os lojistas e seus colaboradores, melhorar a competitividade das empresas e gerar empregos. Para isso, várias atividades de sucesso já foram desenvolvidas, lembrando que cada uma delas é decidida em conjunto e sua repercussão é desfrutada por todos", completou a consultora.

Mais informações: (16) 3372 2100 e 3372 5544.

Leia Também

Últimas Notícias