terça, 05 de julho de 2022
Assédio Moral

Grupo administrativo da Prefeitura acompanha palestra sobre canal do servidor e código de ética

Ao todo 112 servidores contratados desde dezembro de 2019, por meio de Concurso Público, integraram a ação

24 Mai 2022 - 15h29Por Redação
Grupo administrativo da Prefeitura acompanha palestra sobre canal do servidor e código de ética - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas realizou mais uma atividade do ciclo de palestras sobre Assédio Moral, a ênfase foi no Canal do Servidor e Código de Ética. A palestra desta vez foi direcionada para os servidores do grupo administrativo, que inclui assistentes e auxiliares. Ao todo 112 servidores contratados desde dezembro de 2019, por meio de Concurso Público, integraram a ação.

A atividade faz parte do cumprimento de um TAC, Termo de Ajuste de Conduta, assinado pela Prefeitura junto ao Ministério Público. As atividades ficaram suspensas na pandemia, mas foram retomadas na última semana. O foco no momento são especialmente os servidores que ingressaram logo antes da pandemia. O chefe de gabinete, Luís Marcon Garmendia, representou o secretário de Gestão de Pessoas, Dante Nonato, na abertura da atividade e agradeceu a participação do grupo administrativo.

A organização é realizada pelo Departamento de Coordenação da Carreira da SMGP, e inclui leitura e explicação de artigos do Código de Ética. “A retomada das atividades e palestras, com o cumprimento do TAC, trazem instrumentos importantes para o bom desenvolvimento do trabalho e o respeito ao servidor”, destacou Flávia Floriano, diretora do Departamento de Coordenação da Carreira.

Leia Também

Últimas Notícias