Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Cidade

GP Extreme Brasil de Triathlon será realizado em São Carlos

25 Mar 2011 - 16h55

No dia 3 de abril São Carlos receberá o GP Extreme Brasil de Triathlon. A disputa é uma preparação para a prova mais difícil dessa categoria que é a do Ironman Brasil, na qual será realizada em maio na cidade de  Florianópolis.

O  Parque Eco Esportivo Damha será palco da competição, no qual possui um relevo bastante desafiador aos atletas. Eles enfrentarão 1km de natação, 100 Km de ciclismo e 10 Km de corrida para realização da prova.

A competição será realizada no formato de contrarrelógio, o mesmo modelo usado no GP Internacional que ocorre duas vezes por ano na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Abrindo a série nacional GP Triathlon 2011, no sábado (2), acontece o GP Damha Triathlon  com uma prova mais curta. Os atletas deverão percorrer 750 m de natação, 50 km de ciclismo e 5 km de corrida.

Na sexta-feira (1) até  domingo (3), a Expo GP Damha acontecerá no parque,  onde as pessoas poderão visitar estandes relacionadas ao esporte. Os visitantes poderão conhecer os fabricantes de bicicletas,os equipamentos esportivos, oficinas especializadas, suplementos alimentares, entre outros. A entrada é gratuita.  

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias