Menu
terça, 11 de maio de 2021
Alerta de golpe

Golpistas usam nome da Vigilância Sanitária para tentar enganar empresas em São Carlos

Prefeitura esclarece que departamento não envia e-mail, não telefona, não manda WhatsApp e nem gera protocolo de inspeção.

01 Mai 2021 - 07h38Por Redação São Carlos Agora
Golpe - Crédito: divulgaçãoGolpe - Crédito: divulgação

A Prefeitura de São Carlos informa que a Vigilância Sanitária do município não faz qualquer inspeção com aviso ou agendamento prévios, e que também não envia e-mail, não telefona, não manda WhatsApp e nem gera protocolo de inspeção. Portanto, as empresas nunca são ‘avisadas’ que serão inspecionadas. Esse trabalho, vale ressaltar, é sempre totalmente sigiloso para que não perca sua essência, eficácia, transparência, isenção e funcionalidade.

Esse esclarecimento faz-se necessário uma vez que vários procedimentos falsos com essas práticas citadas acima estão sendo direcionados a diversas empresas de São Carlos. Dessa forma, a Prefeitura reitera: tratam-se de ‘fakes’ com propósito evidente de tentativa de algum tipo de golpe. 

Por isso, a Prefeitura de São Carlos sugere cuidado e cautela por parte das empresas.

Qualquer dúvida as empresas devem entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo (16) telefone 3372-5275 ou pelo e-mail vigilancia.sanitaria@saocarlos.sp.gov.br.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias