quinta, 18 de abril de 2024
Magia de Natal

GM faz a entrega de presentes em Cemei no Cidade Aracy

06 Dez 2019 - 08h30Por Redação
GM faz a entrega de presentes em Cemei no Cidade Aracy - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo e com o intuito de proporcionar o espírito natalino, guardas municipais se uniram para adotar uma escola e fazer o Natal de crianças carentes mais feliz. Este ano, os alunos do Cemei Olívia Carvalho, no Cidade Aracy, irão receber presentes a partir das 9h desta sexta-feira, 6.

Uma iniciativa isolada de alguns GMs teve o apoio não somente dos membros da corporação, mas sim de pessoas externas que partilharam também a iniciativa e foram arrecadados mais de 300 presentes, entre eles naninhas que também foram doadas por uma cidadã que não deseja se identificar.

A ação "Adote você também essa ideia", segundo os idealizadores, não busca interesses particulares nem reconhecimentos, tem como objetivo de alguma forma resgatar a magia do Natal e lembrar que o brilho no olhar de uma criança é o maior reconhecimento que podemos trazer.

Os GMs que tomaram a frente dessa iniciativa agradecem a ajuda de cada um, que de alguma forma tenha colaborado com a realização dessa ação.

Leia Também

Últimas Notícias