quinta, 25 de abril de 2024
Prevenção

GM e Fiscalização realizam operação em depósitos de recicláveis em São Carlos

08 Out 2018 - 17h00Por Redação
GM e Fiscalização realizam operação em depósitos de recicláveis em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal e fiscais de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal realizaram na manhã desta segunda-feira, 8, uma operação para coibir ilícitos penais em depósitos de reciclagem na região da Redenção, Chácara das Flores e Vila Isabel.

Os guardas municipais, equipe do Canil Municipal e fiscais de posturas realizaram vistorias em três estabelecimentos que haviam denúncias de receptação de produtos furtados de residências e prédios públicos. Dez pessoas foram abordadas.

Os guardas verificaram a ficha criminal dos proprietários . A equipe do canil vasculhou possível esconderijos de drogas nos estabelecimentos.

O diretor de Coordenação Político Institucional da Secretaria Municipal de Governo, Samir Gardini, informou que devido às dezenas de denúncias que estes estabelecimentos estavam servindo de receptação de produtos furtados, foi necessária a operação para coibir crimes e situações similares.

A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios.

O secretário municipal Marcos Lobo disse à equipe de reportagem que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios

Leia Também

Últimas Notícias