Menu
quinta, 04 de março de 2021
Cidade

Geovanna Santiago é Campeã Paulista 2012 Júnior e bronze nos jogos regionais 1ª divisão

10 Jul 2012 - 11h11
0 - 0 -

A karateca são-carlense Geovanna Santiago, representando a cidade de Botucatu conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos realizados em Lins. Ela competiu na 1ª divisão, ao lado das potências da região como Piracicaba, Jaú e São Carlos. A categoria contou com a presença de Nathália Marialva Sauma (RJ), que disputou por Piracicaba. Nathália é Penta-campeã Brasileira, Bi-campeã Sulamericana e Bi-campeã Panamericana. Além de Nathália, estava presente também Thainan Schopchaki (SC), que disputou por Jaú, é atleta integrante da Seleção Catarinense e possui 14 títulos nacionais.

Geovanna conquistou o terceiro lugar, atrás da vice campeã Thainan e da campeã Nathália, numa disputa contra a atleta de São Carlos que ficou em quarto lugar.

No sábado dia 07 de julho, Geovanna disputou o Campeonato Paulista Júnior e Sub-21, em Valinhos e voltou com mais duas medalhas de ouro. Geovanna disputou a categoria júnior 16/17 anos, e sagrou-se Campeã Paulista de katá e também Campeã Paulista de shiai kumitê (luta).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias