Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Cidade

Geovanna é campeã na Copa SP e no Festival Internacional

29 Nov 2011 - 09h05

A karateca sãocarlense Geovanna Santiago representando a cidade de São Carlos, participou da II Copa SP de Karatê nesse último dia 26 de novembro de 2011, que foi realizada na cidade de Praia Grande.

A atleta participou de duas categorias e foi ouro no katá (formas de combate) e ouro no shiai kumitê (luta).

A competição contou com a participação de 350 atletas de todo o estado, dentre eles, atletas da seleção paulista e seleção brasileira.

Mas engana-se quem pensa que parou por aí. No domingo 27 de novembro, Geovanna disputou o XIV Festival Internacional Shotokan Ryu Karate-do Organization (ISO), na cidade de Guarulhos e sagrou-se campeã de shiai-kumitê (luta) e vice-campeã de katá (formas de combate). O Festival teve a participação de cerca de 330 atletas de três países: Chile, Uruguai e Brasil e os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

As conquistas não pararam por aí. O Festival tem por tradição, escolher o karateca mais bonito e a karateca mais bonita do evento, Miss e Mister International Shotokan-Ryu Karate-do Organization (ISO). Geovanna participou do concurso e ganhou o título de Miss ISSO 2011, como a karateca mais bonita do evento.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias