quarta, 24 de abril de 2024
Xô sedentarismo

Garotada vai suar a camisa com o Pedala São Carlos em homenagem aos pequenos

08 Out 2018 - 07h00Por Marcos Escrivani
Garotada vai suar a camisa com o Pedala São Carlos em homenagem aos pequenos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A quinta-feira, 11 de outubro, promete ser bem agitada. Principalmente para os pequenos são-carlenses. A partir das 19h15 acontece o Pedala São Carlos com saída em frente ao Mercado Municipal.

O evento será para marcar o Dia das Crianças (que comemora-se na sexta-feira, 12, juntamente com Nossa Senhora Aparecida) e acontecerá sorteios de brindes e de saquinhos de doces. Haverá ainda a doação de uma bike aro 24 para uma criança carente que reside no Jardim Gonzaga.

Poderão participar crianças e seus familiares. As informações foram divulgadas pelo microempresário Everson José Coxinha Padilha, 37 anos. “Queremos proporcionar uma vida saudável, saúde mental e amizades. E também poder iniciar pessoas que nem imagina quanto é bom praticar o ciclismo”, disse.

Segundo Coxinha, o Pedala São Carlos é um projeto que tem como finalidade proporcionar qualidade de vida e agregar novas amizades, com atividades semanais, sempre no período noturno.

“Eu estou à frente do Pedala e todas as quintas-feiras fazemos um percurso urbano para iniciantes com saída às 19h15 do Parque dp Kartódromo. Mas como nessa próxima quinta-feira como será véspera do Dia das Crianças resolvemos fazer esse pedal para trazer as famílias e crianças para o ciclismo”, explicou o microempresário.

Leia Também

Últimas Notícias