sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Ganhadora recebe chaves do carro e escritura do apartamento da campanha Natal Premiado ACISC

27 Jan 2021 - 20h38
Ganhadora recebe chaves do carro e escritura do apartamento da campanha Natal Premiado ACISC -

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) entregou nesta quarta-feira, 27, as chaves do veículo zero quilômetro e a escritura do apartamento da ADN Construtora, sorteados na Campanha Natal Premiado ACISC 2020.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da ACISC, José Fernando Domingues, à ganhadora Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin. “Finalizando toda a parte burocrática, estamos entregando os dois prêmios que faltavam que é o carro zero quilômetro e a escritura do apartamento da ADN Construtora, que foi uma das nossas parceiras nessa campanha”, explicou.

No dia 06 de janeiro, a Diretoria da ACISC efetuou a entrega dos 07 Patinetes Elétricos da MUUV. Todos os ganhadores estiveram no Palácio do Comércio “Miguel Damha” para receber seus prêmios.

Zelão lembra que a campanha “Natal Premiado ACISC 2020”, que sorteou mais de R$ 270 mil em prêmios, movimentou mais de R$ 7 milhões nas vendas de final de ano. Mais de 142 mil cupons foram gerados durante a promoção.

Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin conta que estava na sua casa, quando recebeu um telefonema da apresentadora e jornalista, Adriana Colin. “Ela me fez várias perguntas. Quando se identificou, já sabia o que significava, mas não imaginava que tinha sido esse prêmio maravilhoso, um apartamento da ADN com um carro zero na garagem. Fiquei muito feliz”, relatou.

Participaram da campanha 594 lojas. A ACISC premiou a Carrossel Magazine, com um patinete elétrico, por ter sido o estabelecimento que gerou o maior número de cupons da campanha.


Leia Também

Últimas Notícias