sábado, 20 de abril de 2024
Gesto solidário

Ganhador repassa moto para projeto que cuida de crianças carentes

17 Jan 2020 - 08h29Por Redação
Ganhador repassa moto para projeto que cuida de crianças carentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após ser rifada e ter a renda revertida para o auxílio de pacientes atendidos pela Rede Feminina de Combate ao câncer, o ganhador da moto Zeca Pelegrini, acompanhado dos doadores Augusto Fauvel e Rykoff Aidar, representando a Comissão Paixão Sertaneja que fez uma doação em conjunto e estiveram na sede da entidade, para, ao lado da presidente Iraydes de Oliveira, repassar ao padre Dionísio Santos e sua auxiliar Zetti a CG que também será rifada e sua renda revertida para o término do Centro Catequético para crianças carentes na paróquia de São Cristóvão, localizada no Jardim Jockey Club.

“Espero que esta moto angarie novamente renda para os que necessitam. Parabenizo o Guto e a Comissão Paixão Sertaneja pela ação e a Rede Feminina que dispensa comentários. Sou um apoiador da entidade e fico feliz por fazer parte desta parceria”, disse Zeca Pelegrini.

Já o Padre Dionisio Santos não escondeu a emoção. “Nossa história com a Comissão Paixão Sertaneja é forte e através dela veio a Rede Feminina. Levantaremos um valor importante para o término da obra. Que Deus ilumine todos, em especial o Guto e o Zeca Pelegrini”, finalizou o padre.

Leia Também

Últimas Notícias