terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Futsal de São Carlos vence Araraquara e garante classificação na Copa World Game

15 Fev 2011 - 11h06

A vitória da ASF/Prefeitura de São Carlos por 7 a 4 sobre o Bangu F. C. (Araraquara) na noite da sexta-feira (11), no ginásio da Pista em Araraquara, garantiu a equipe são-carlense na fase quartas-de-final da Copa World Game, organizada pela Liga Araraquarense de Futsal.

Os meninos de São Carlos não começaram bem e logo no início do jogo tomaram o primeiro gol. Depois do susto veio a virada para 3 a 1, e aí Araraquara cresceu e empatou em 3 a 3.

Na volta do intervalo a conversa surtiu efeito, foram mais 4 gols de São Carlos selando a vitória por 7 a 4, gols de Pezão (3), Túlio (2), Guilherme (goleiro 1) e Carvalho (1).

A ASF/Prefeitura de São Carlos jogou com: Guilherme, Dú, Pezão, Eriquinho, Túlio, Guilherme Rodrigues, Gabriel, Eric, Neto, Gabrielzinho e Carvalho. Técnico: Fabiano Lourenço.

O técnico de São Carlos enaltece o fato de sua equipe ser Sub-20 e estar jogando a categoria Adulto. “Nós estamos utilizando essa competição para pegar ritmo visando o Campeonato Paulista, que começa em março”, completou Lourenço, que espera um bom jogo nesta quarta-feira (16) contra Santa Lúcia, também no ginásio da Pista em Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias