quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Fundo Social recebe 200 kg de alimentos da Polícia Militar

01 Nov 2011 - 17h02
0 - 0 -

Nesta terça-feira (1º) o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, presidido pela primeira-dama, Cidinha Duarte, recebeu 200 quilos de alimentos não perecíveis doados pelo 38º Batalhão da Polícia Militar.

Os alimentos foram arrecadados durante a comemoração de 20 anos da existência do batalhão, momento em que foi realizada a apresentação de uma peça teatral que retrata a história de vida de policiais. A peça foi exibida no Teatro Municipal no último dia 10 de outubro.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte, destacou atos de solidariedade que a Polícia Militar vem desenvolvendo e http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/pmsolidaria_02_s300.jpgque favorecem a população. Agradeceu a arrecadação feita pela polícia e ressaltou todo o apoio dado durante a Campanha do Agasalho e a parceria em diversas iniciativas. Segundo Cidinha, as doações são muito bem vindas e podem ser agendadas pelos telefones (3362-1038 ou 3362-1020).

Todos os produtos recebidos são entregues a pessoas e famílias analisadas caso a caso, com o auxílio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, dependendo da necessidade, contemplando aqueles que mais necessitam. 

O Major do 38º Batalhão, Pedro Luiz Bueno de Alvarenga disse que a Polícia Militar busca promover iniciativas que favoreçam a sociedade e o próximo e para isso conta com a parceria do Fundo Social. 

Leia Também

Últimas Notícias