sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Fundo Social realiza dia especial para arrecadação de agasalhos

14 Jun 2018 - 19h24Por Redação
Fundo Social realiza dia especial para arrecadação de agasalhos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza neste sábado, 16, na Praça Cristiano Altenferder (Praça da XV de Novembro), das 9h às 12h, um dia especial para arrecadação de agasalhos dentro da Campanha “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”.

O “Dia D” da Campanha do Agasalho 2018 tem como objetivo conscientizar as pessoas da importância da doação. “É imensurável a responsabilidade social da Campanha do Agasalho. O Fundo Social está fazendo um excelente trabalho e com o apoio da população eu tenho certeza que nenhuma família ficará sem ser atendida nesse inverno”, frisou Andreia Rosa, presidente interina do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

Durante toda a manhã o FSS, com apoio do Tiro de Guerra e da Guarda Municipal, estará recebendo a doação de agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frio para bebês. As peças arrecadadas durante a Campanha serão distribuídas para entidades cadastradas e pessoas que necessitam. É importante que essas peças estejam em bom estado, que possam ser repassadas.

Lembrando que a Campanha do Agasalho vai 15 de julho, e a população que ainda não fez a sua doação também pode ir até um dos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Quem tiver dificuldade em levar as roupas, agasalhos, cobertores, ou calçados nos postos de arrecadação, o Fundo Social de Solidariedade pode recolher as doações. É só ligar para os telefones 3362-1020, 3371-4057 ou 3372-0064.

Leia Também

Últimas Notícias