sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Fundo Social entrega peças do programa Lençol Amigo

22 Dez 2010 - 14h59

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Cidinha Duarte, entregou, via programa Lençol Amigo cerca de 1.800 peças que compõem jogos de cama que foram entregues para a Santa Casa de São Carlos e para o Hospital Escola na tarde da última segunda-feira (20). Acompanharam a primeira-dama, a secretária municipal da Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes e Natanael Silva, assessor de planejamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Na Santa Casa foram entregues cerca de 1.200 peças que compõem os jogos de cama que foram recebidos por Alvanira de Oliveira, assessora da Provedoria, que falou sobre o quanto este tipo de doação facilita o trabalho da Santa Casa.

Já no Hospital-Escola foram entregues por volta de 180 jogos que foram recebidos por Ricardo Conti, responsável pelo setor administrativo e finanças. “Veio em boa hora, os lençóis são muito bem-vindos. Cada leito deve ter uma média de 5 trocas de lençol diárias”, disse.

O programa Lençol Amigo é Desenvolvido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), este programa fornece jogos de roupa de cama (compostos por fronha, forro e lençol) que foram repassados para que o Fundo Social repassasse às instituições.

Leia Também

Últimas Notícias