quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Fundo Social entrega fraldas para Eapa e Rede Feminina de Combate ao Câncer

02 Dez 2010 - 17h46
0 - 0 -

Mais duas entidades foram contempladas com as doações de fraldas geriátricas realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. Na quarta-feira (1º) a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte, juntamente com a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, entregou 100 pacotes de fraldas, tamanhos M e G, para a Eapa (Associação de Apoio às Pessoas Vivendo com HIV/AIDS de São Carlos).

Nesta quinta-feira (2) foi a vez da Rede Feminina São-carlense de Combate ao Câncer receber 100 pacotes de fraldas que foram entregues para a presidente da entidade, Iraydes de Oliveira Leite, que estava acompanhada dos voluntários Maria Cleide Patrizi, Flávia Marchesoni e Florival Ferreira Santos.

Outras doações – Nesta semana, outras três entidades foram contempladas com as doações. Na terça-feira (30), a primeira-dama Cidinha fez doações de fraldas para o “Cantinho de Luz”, para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld e para o “Cantinho Fraterno”. Cada instituição recebeu 252 pacotes de fraldas com tamanhos diferenciados entre M e G.

Leia Também

Últimas Notícias