sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Fundo Social de Solidariedade repassa doação de cadeiras de rodas

29 Dez 2011 - 11h17
0 - 0 -

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/2-entrega-de-cadeiras-de-roda-048-0-site_s300.jpgNo último dia 23, o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu uma doação de nove cadeiras de rodas. Feita por uma pessoa que preferiu o anonimato, a doação irá beneficiar portadores de necessidades especiais que estavam na fila para o benefício. Os pacientes são cadastrados na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Carlos.

Participaram da entrega das cadeiras às pessoas portadoras de deficiência, o prefeito Oswaldo Barba, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Cidinha Duarte, o secretário de Saúde, Marcus Vinícius Bizzarro, a diretora-presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, além de representantes da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e do conselho que protege as pessoas portadoras de deficiência em São Carlos.

O prefeito Barba ressaltou o ato de solidariedade e de humildade da pessoa que realizou as doações anonimamente. "É um belo ato de solidariedade. Essas cadeiras irão facilitar a vida e garantir a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência e que estavam na fila para conseguir o benefício, devido à grande demanda", destacou Barba.

Acompanhada do prefeito, a presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte estava muito emocionada e fez questão de abraçar e cumprimentar as nove pessoas portadoras de deficiência contempladas neste momento. "Vou me esforçar ao máximo e batalhar para que o Fundo Social de Solidariedade consiga beneficiar cada vez mais pessoas que necessitam na nossa cidade.

Agradeço muito ao empresário que fez as doações e que quis manter sigilo.
A boa notícia é que para o ano que vem teremos mais doações de cadeiras de rodas e equipamentos de saúde", ressaltou a presidente do Fundo.

A entrega foi feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Rotary Club, nº 205, na Vila Marina. 

Leia Também

Últimas Notícias