sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Fundo Social de Solidariedade entrega lençóis no Hospital Escola

31 Ago 2011 - 16h45
0 - 0 -

Nesta quarta-feira (31), o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, presidido pela primeira-dama de São Carlos Cidinha Duarte, entregou 479 lençóis no Hospital Escola Municipal "Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci". As peças foram recebidas pelo diretor-técnico do hospital, Paulo Roberto Motta.

Os lençóis foram obtidos no início do ano por meio do programa Lençol Amigo, desenvolvido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP). Segundo Cidinha Duarte, o programa forneceu os jogos de lençol para o Fundo Social de São Carlos e, junto com peças adquiridas pela própria Prefeitura, foram repassados para a Santa Casa, no início do ano, e para o Hospital Escola, nesta quarta-feira.

Cidinha Duarte destacou a importância de ações como essa, que promovem a solidariedade, ajudando hospitais e instituições. Afirmou também seu empenho em conseguir mais parcerias para o município. "Meu empenho é sempre buscar parcerias e colaborar com campanhas que promovam a solidariedade na nossa cidade", destacou a primeira-dama. O Hospital-Escola realiza aproximadamente 9 mil atendimentos por mês.

Leia Também

Últimas Notícias